.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Iluminação do Ginásio de Esportes foi revitalizada

Investimento feito com recursos próprios garante qualidade na iluminação para a prática de atividades no local


Iluminação do Ginásio de Esportes foi revitalizada

O Ginásio Municipal de Esportes de Bozano teve sua iluminação interna toda revitalizada. O trabalho realizado pelo técnico Gilberto dos Santos foi concluído nesta semana com a substituição de 11 lâmpadas com problemas elétricos. Foram colocadas para iluminar a quadra de esportes, novas lâmpadas de 250 watts de vapor metálico e no entorno da quadra poliesportiva mais seis lâmpadas de LED. 

Alguns pontos da rede que estavam em curto circuito também foram substituídos, como forma de prevenção a incidentes elétricos que pudessem causar danos a rede de iluminação do ginásio de esportes. O investimento foi feito com recursos próprios da prefeitura, garantindo qualidade na iluminação para a prática de atividades esportivas no local, especialmente no período noturno.

O Ginásio Municipal de Esportes é utilizado pela escola Pedro Costa Beber para atividades das aulas de educação física, além da utilização por times de futsal do município que jogam em horários locados. No Ginásio também funciona a academia utilizada pela comunidade para a pratica de exercícios físicos conforme horário previamente estabelecido pela coordenação do local.

438 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.