Bozano, quinta-feira, 18 de agosto de 2022 Telefone (55) 3643-2004

Min -1 °C

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

Iluminação do Ginásio de Esportes foi revitalizada

Investimento feito com recursos próprios garante qualidade na iluminação para a prática de atividades no local

Iluminação do Ginásio de Esportes foi revitalizada

O Ginásio Municipal de Esportes de Bozano teve sua iluminação interna toda revitalizada. O trabalho realizado pelo técnico Gilberto dos Santos foi concluído nesta semana com a substituição de 11 lâmpadas com problemas elétricos. Foram colocadas para iluminar a quadra de esportes, novas lâmpadas de 250 watts de vapor metálico e no entorno da quadra poliesportiva mais seis lâmpadas de LED.

Alguns pontos da rede que estavam em curto circuito também foram substituídos, como forma de prevenção a incidentes elétricos que pudessem causar danos a rede de iluminação do ginásio de esportes. O investimento foi feito com recursos próprios da prefeitura, garantindo qualidade na iluminação para a prática de atividades esportivas no local, especialmente no período noturno.

O Ginásio Municipal de Esportes é utilizado pela escola Pedro Costa Beber para atividades das aulas de educação física, além da utilização por times de futsal do município que jogam em horários locados. No Ginásio também funciona a academia utilizada pela comunidade para a pratica de exercícios físicos conforme horário previamente estabelecido pela coordenação do local.

Portal atualizado em: 17/08/2022 14:11:18