Obras - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

Definida empresa que realizará obra de pavimentação em Bozano

Rodovia Frederico Costa Beber terá obra de calçamento de 4.200 metros quadrados

Definida empresa que realizará obra de pavimentação em Bozano

Foi definida nesta quinta-feira(10) a empresa que realizará obra de pavimentação com calçamento na rodovia municipal Frederico Costa Beber em direção a Santa Lúcia.

A Licitação na modalidade  Tomada de Preços 1/2022 teve por objetivo a  contratação de empresa para a realização de obra de Pavimentação Poliédrica – Pedras Irregulares na Rodovia Frederico Costa Beber, a ser realizada na forma de execução indireta, através do regime de contratação por empreitada por preço global.

Foi vencedora da licitação  a empresa Construtora Cervi e Silva Ltda de Novo Barreiro-RS. O investimento com recursos próprios do município para realização da obra será de  R$ 250.683,30.

A licitação será homologada e celebrado oontrato administrativo nos próximos dias. O prazo de execução é 210 dias a contar da ardem de serviço a ser emitida pelo Município.