Administração - Terça-feira, 08 de Março de 2022

Mês da mulher será marcado por evento no dia 19

Promovido pela administração municipal, por meio do gabinete da Primeira Dama, encontro ocorrerá no CTG Passo do Bozano

Mês da mulher será marcado por evento no dia 19

A Administração Municipal, por meio do gabinete da Primeira Dama Noeli Casagrande e em parceria com a Emater vai realizar no dia 19 de março um evento para marcar a passagem do mês da mulher em Bozano. Haverá palestra, desfile de moda e o oferecimento de saboroso chá da tarde para as mulheres que se fizerem presentes.

Noeli Casagrande lembra que as inscrições para as mulheres que desejarem participar, podem ser feitas até o dia 11 de março, próxima sexta-feira junto a prefeitura municipal e também com as lideres da Emater.

A Primeira Dama destaca que “Cada mulher tem um encanto especial, por isso todas merecem comemorar essa data”, e foi pensando em marcar a passagem do dia internacional da mulher comemorado no mês de março que a administração organizou o evento que além da confraternização, trabalhará também o empoderamento e a autoestima feminina.

Em alusão a passagem do dia 8 de março, a Primeira Dama Noeli Casagrande desejou a todas as mulheres bozanenses um Feliz Dia da Mulher.