Obras - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

Alargamento do acesso a localidade de Saltinho busca dar mais segurança para motoristas

Executivo foi autorizado pelo Dnit a fazer a intervenção no local

Com a autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes - Dnit, a prefeitura de Bozano, por meio da Secretaria de Obras realizou a adequação do acesso à BR-285 para quem vem da localidade de Saltinho, onde há alguns dias ocorreu um acidente com vitima fatal.

No local, um caminhão com placas de Augusto Pestana capotou às margens da rodovia. O motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

No entroncamento, o Executivo de Bozano, autorizado pelo Dnit, determinou o alargamento da estrada vicinal como forma de facilitar o acesso à rodovia e também á saída de veículos que estejam trafegando na BR-285 e queiram adentrar para a localidade.

A Administração Municipal entende que a estruturação do local com mais espaço para o trafego e conversões, promove a segurança e busca contribuir para que novos acidentes não venham a ocorrer.

Abaixo foto do acidente registrado no local, divulgada pela imprensa regional e que motivou a solicitação do Executivo de Bozano ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte.