Saúde - Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022

Bozano diminuiu fila de espera por pequenas cirurgias de lesão de pele

Em oito meses mais de 100 pequenas cirurgias já foram feitas

Bozano diminuiu fila de espera por pequenas cirurgias de lesão de pele

Reduziu a fila de espera por procedimento cirúrgico em pequenas lesões de pele na Unidade de Saúde de Bozano. Isso ocorreu, por que desde o dia dois de junho de 2021, estes pequenos procedimentos vem sendo realizados junto a Unidade pela médica cirurgiã geral Daniela Chitolina Casagrande.

A secretária de saúde Michele Sandri ressaltou que antes havia uma grande fila de espera por este tipo de procedimento e a partir do trabalho que vem sendo realizado a cerca de 8 meses um bom número de pacientes que aguardavam pelo procedimento foi atendido, sendo registradas até agora 110 cirurgias para correção de lesões de pele. “Conseguimos atender a demanda e reduzir a fila de espera nestes pequenos procedimentos eletivos”, destacou Michele.