.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ano Letivo está aberto para os professores

Educadores foram recepcionados em evento realizado nesta quinta-feira na Câmara de Vereadores


Ano Letivo está aberto para os professores

O ano letivo de 2022 teve início nesta quinta-feira(17) para os professores da rede pública municipal de Bozano. O ato de recepção aos educadores foi realizado junto a Câmara de Vereadores. 

Conectar-se com a natureza, estar de mãos dadas como equipe. Assim, na manhã do dia 17/02 a Equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo deu início ao ano letivo 2022, com a presença do Prefeito Municipal Renato Casagrande, Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Cristiano Mattioni, Secretária de Administração Inara Caroline e demais professores, auxiliares, serviçais, motoristas que em primeiro momento foram recepcionados junto a Câmara Municipal de Vereadores.

A abertura do evento ocorreu com a fala da Secretária Mônica Ceccato Tonel, que desejou boas vindas a toda Equipe da Secretaria, após Prefeito Municipal Renato Casagrande que deu as boas vindas aos educadores lembrando dos desafios que o ano letivo que está começando trará. O Chefe do Executivo lembrou também dos investimentos feitos para melhorar as condições de trabalho dos professores e o ambiente para os alunos da rede municipal e destacou que “estamos trabalhando para fazer com que tudo o que foi planejado possa ser realizado e vocês professores tem papel fundamental neste contexto da educação. A volta às aulas de forma presencial é um desafio enorme, tendo em vista os cuidados com a pandemia, mas estaremos atentos e fazendo o que for necessário para garantir que os alunos possam frequentar a escola e os professores tenham boas condições para trabalhar”, disse Casagrande. 

E por fim do primeiro momento a secretária Inara Caroline aproveitou para explicar o funcionamento do vale alimentação aos servidores da educação. O benefício passa a ser inserido no provento de todos os servidores municipais a partir deste mês. 

Após toda equipe dirigiu-se até Santa-Lúcia, junto a Igrejinha do Mato, localizada na Mata da Família Costa Beber para café da manhã surpresa, atividades físicas, e 
A Secretaria de Educação agradece a família Costa Beber pelo belo espaço e por este momento único.

Nesta semana, como parte das ações de preparação para inicio do ano letivo, servidores da secretaria de obras também trabalharam na limpeza do pátio da escola São Pio Décimo. A diretora da Escola, Sandra Maffini agradeceu o empenho da administração e também de representante do CPM do educandário para deixar o espaço educacional aprazível e aconchegante aos alunos que terão início do ano letivo no próximo dia 21.

193 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.