Educação - Sábado, 12 de Fevereiro de 2022

Secretaria da Educação prepara retorno das atividades letivas na rede municipal

Professores retornam no próximo dia 17

Secretaria da Educação prepara retorno das atividades letivas na rede municipal

A Administração Municipal de Bozano,  por meio da Secretaria da Educação está preparando o retorno das atividades no ano letivo de 2022.

A Secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel disse neste sábado que tudo está sendo organizado para a recepção aos alunos no dia 22.

Nesta semana , as atividades na educação infantil tiveram início com a colônia de férias e na semana que vem, no dia 17 a partir das 8h30, haverá atividade de recepção aos professores que acontece na Câmara de Vereadores. Logo após,  conforme Mônica,  os educadores farão um tur pela cidade de Bozano.

A rede municipal terá cerca de 170 alunos matriculados para o ano letivo de 2022 e a secretária Mônica Ceccato Tonel solicita aos pais ou responsáveis dos novos alunos que necessitam do Transporte Escolar, para que entrem em contato com a Secretaria da Educação para realização do cadastro.

A professora também lembrou a importância de os pais agendarem a vacina preventiva a Covid-19 junto à secretaria da saúde para as crianças de 5 a 11 anos.

Nas escolas do município,  o uso de máscara será obrigatório e haverá a disposição de álcool em gel como forma de cumprimento ao protocolo de prevenção ao Coronavirus.