.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Sábado, 12 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria da Educação prepara retorno das atividades letivas na rede municipal

Professores retornam no próximo dia 17


Secretaria da Educação prepara retorno das atividades letivas na rede municipal

A Administração Municipal de Bozano,  por meio da Secretaria da Educação está preparando o retorno das atividades no ano letivo de 2022. 

A Secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel disse neste sábado que tudo está sendo organizado para a recepção aos alunos no dia 22.

Nesta semana , as atividades na educação infantil tiveram início com a colônia de férias e na semana que vem, no dia 17 a partir das 8h30, haverá atividade de recepção aos professores que acontece na Câmara de Vereadores. Logo após,  conforme Mônica,  os educadores farão um tur pela cidade de Bozano.

A rede municipal terá cerca de 170 alunos matriculados para o ano letivo de 2022 e a secretária Mônica Ceccato Tonel solicita aos pais ou responsáveis dos novos alunos que necessitam do Transporte Escolar, para que entrem em contato com a Secretaria da Educação para realização do cadastro.

A professora também lembrou a importância de os pais agendarem a vacina preventiva a Covid-19 junto à secretaria da saúde para as crianças de 5 a 11 anos.

Nas escolas do município,  o uso de máscara será obrigatório e haverá a disposição de álcool em gel como forma de cumprimento ao protocolo de prevenção ao Coronavirus.

 

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.