Administração - Sexta-feira, 04 de Fevereiro de 2022

Município de Bozano abre dois processos seletivos para estágio

Vagas são para área da educação

Município de Bozano abre dois processos seletivos para estágio

O município de Bozano abriu dois processos seletivos para estágio na área da educação com início de inscrições neste dia 5 de fevereiro.

O processo seletivo simplificado número 02/2022 é para preenchimento de vaga de estágio na área da pedagógica, com graduação ou pós-graduação e cadastro reserva para estágio na área de educação especial com graduação ou pós-graduação.

A carga horária semanal é de 20 até 30 horas sendo que a bolsa de estágio para 20h é de R$ 977,80 mais o auxílio transporte de R$ 48,90 totalizando R$ 1 026,70. Já para 30h o valor é de R$ 1.466,68 mais o auxílio transporte de R$ 73,32 totalizando R$ 1.540,00.

Já o edital número 03/2022 tem inscrições abertas para formação de cadastro reserva para estágio de estudantes de cursos de graduação nas áreas específicas do edital. A carga horária e remuneração é a mesma oferecida no processo seletivo simplificado do edital 02/2022.

As inscrições terão início neste dia 5 e se estendem até o dia 16 de fevereiro,  por meio do correio eletrônico pps@bozano.rs.gov.br com envio de ficha de inscrição devidamente preenchida e acompanhada de documentos comprobatórios.

Outras informações estão a disposição dos candidatos em www.bozano.rs.gov.br e no mural da prefeitura. Há também o telefone (55) 3643-2004 para informações e esclarecimento de dúvidas sobre o processo.