Educação - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

Secretaria de Educação reúne diretoras para planejar ano letivo

Diretoras e equipes diretivas das Escolas da rede pública de ensino no município de Bozano estiveram reunidas na tarde dessa terça-feira(26) em dependências da Secretaria Municipal da Educação para debater a organização do calendário escolar de 2021 nos educandários da rede municipal e estadual.

Conforme a secretária de educação de Bozano Mônica Ceccato Tonel, o momento foi importante para realizar o planejamento conjunto das ações vislumbrando um possível retorno das aulas, levando em consideração as peculiaridades de cada escola. “Nossa intenção é realizar um trabalho conjunto em equipe a partir deste ano de 2021 tendo em vista o ano letivo distinto com modelo hibrido de ensino, como vem sendo discutido a nível regional”, lembrou a secretária Mônica Ceccato.

Participaram da reunião, além da equipe da secretaria de educação, também as diretoras Cláudia Marquezan, Elenita Secco de Oliveira e Sandra Maria Mafini Zambon.

Os educadores de Bozano organizam o ano letivo nas escolas Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, Escola Municipal de Educação Infantil Bozano, Escola Estadual de Ensino Fundamental São Pio X e Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Bozano.

Edição: Antonio Brito