Educação - Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2021

Bozano abre processo seletivo para estagiários

O prefeito Renato Casagrande assinou nesta semana a autorização para abertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para estágio. O extrato nº 02/2021 prevê as inscrições para a seleção de estagiários que estejam cursando o nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Administração e Gestão Pública, Educação Especial Pedagogia, Educação Fisica, Engenharia Civil e Farmácia.

A carga horária oferecida para 20 e 30 horas semanais com remuneração referente a carga horária exercida através da bolsa estágio mais o auxilio transporte. As inscrições serão abertas nesta quarta-feira(10) às 8h30 se estendendo até às 16h30 do dia 24 de fevereiro pessoalmente através do preenchimento de currículo documentado ou mediante procuração junto ao Centro Administrativo Municipal de Bozano localizado na rua Sílvio Frederico Ceccato, 518, Centro de Bozano.

O modelo do currículo e a integra do edital de seleção podem ser conferidos no endereço eletrônico www.bozano.rs.gov.br e também no mural da prefeitura.

Confira o edital no link:

Edição: Antonio Brito