.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SMED trabalha para o retorno das aulas em março com sistema híbrido

SMED trabalha para o retorno das aulas em março com sistema híbrido


SMED trabalha para o retorno das aulas em março com sistema híbrido

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo está trabalhando para deixar tudo pronto visando o retorno das aulas na rede municipal de Bozano no dia 8 de março.

Conforme o cronograma previamente estabelecido no dia 8 de março serão retomadas ás aulas no modelo híbrido e escalonado para o Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, e educação infantil – Pré Escola envolvendo alunos de 4 e 5 anos.

A educação infantil para alunos de zero a três anos de idade não terá aulas no sistema presencial. A secretária de educação Mônica Ceccato Tonel informou que as atividades continuarão sendo enviadas mensalmente para serem realizadas em casa pelos pequenos estudantes. Á medida que outras orientações e ou determinações chegarem, tendo em vista a pandemia, a comunidade escolar será comunicada.

A professora ressalta que é um momento distinto e de aprendizado também para os educadores do município reiterando ser fundamental a compreensão e o apoio da comunidade escolar para que este novo desafio imposto pela pandemia seja superado. “Diante da pandemia do novo Coronavírus, necessitamos do apoio de todos para garantirmos a segurança e a qualidade do ensino em nossa escola”, destacou.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

167 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.