Educação - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

Professores são recepcionados em atividade de abertura do ano letivo

Tendo por local o plenário da Câmara de Vereadores, os professores da rede municipal participaram na manhã desta quarta-feira(10) de atividade de abertura do ano letivo de 2021.

A secretária de Educação Mônica Ceccato Tonel deu as boas vindas aos educadores e falou sobre os desafios a serem enfrentados no ano letivo que está previsto para iniciar em 8 de março.

A palestra aos professores ficou a cargo da psicóloga Simone Costa Beber e da Fisioterapeuta Aline Mafalda que falaram sobre questões atinentes ao trabalho a ser desenvolvido pelos professores e os cuidados necessários para a prevenção ao contágio com o novo Coronavírus, para além de uma dinâmica realizada para descontração dos presentes.

Acompanhado do assessor jurídico Cristiano Mattioni e do secretário da fazenda/administração Darci Schiavo, o prefeito Renato Casagrande também participou do momento reiterando seu agradecimento pelo apoio e empenho dos educadores para a realização das atividades no ano letivo que está para iniciar. “Para nós o que interessa é o bem-estar e a disponibilidade de boas condições de trabalho aos nossos professores. A nossa gestão valoriza o servidor público e estaremos sempre dispostos ao diálogo no sentido de adequarmos situações que possam surgir. Por isso dou as boas vindas a todos e reafirmo minha disposição para trabalhar pelo desenvolvimento da educação de Bozano”, frisou.

A rede pública municipal que tem 14 professores, conta com 136 alunos matriculados entre a educação infantil e ensino fundamental.

Edição; Antonio Brito