Obras - Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021

Obra vai contemplar acesso com pavimentação de calçamento à Vila Salto

A Secretaria de Obras do município de Bozano está dando andamento á preparação da estrada que demanda a Vila Salto para que a via rural receba obra de pavimentação com pedra irregular desde a BR-285 até a entrada da localidade.

A obra de acordo com a engenheira da prefeitura Daniela Freddo, terá um total de 5.083,70 metros quadrados de pavimentação. No trecho está sendo feito pelas equipes de obras do município o reperfilamento da estrada, retirada do lodo e limpeza das sarjetas, além da construção das cabeceiras e colocação das bocas de lobo para o escoamento pluvial.

O secretário de obras Adilson Sandri disse que a pavimentação deve iniciar já na semana que vem em ação que será executada pela empresa Barze Nardes Ltda de Santo Ângelo, vencedora da licitação.

Os recursos para realização da pavimentação são de emenda parlamentar com contrapartida do município de Bozano num investimento total de R$ 210.441,18.

A via a ser calçada tem 504,6 metros de extensão. A previsão de conclusão da pavimentação é de 240 dias.

Edição: Antonio Brito