Educação - Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021

Quase duas décadas de dedicação ao serviço público municipal de Bozano

Não é de hoje que as senhoras Loreni de Moura de 64 e Cleusa Dobler de 58 anos dedicam ás horas do seu laboro diário para manter os espaços de trabalho do Centro Administrativo Municipal de Bozano em condições de higiene para que os servidores municipais que atuam nos setores desempenhem suas funções num ambiente limpo e agradável.

A dedicação das duas que trabalham juntas a mais de 16 anos rende elogios e a admiração dos colegas da prefeitura. Loreni de Moura conta que iniciou sua carreira como servidora pública há 19 anos, sendo aprovada no primeiro concurso realizado em Bozano e chamada para ser merendeira na Escola Municipal Pedro Costa Beber. No educandário ficou por 17 anos até ser transferida para prestar serviços no Centro Administrativo.

Cleusa Dobler também é concursada do primeiro certame público do município, porém seu ingresso ocorreu numa segunda chamada de aprovados e ela hoje contabiliza 16 anos de dedicação á higienização da prefeitura de Bozano. Neste período, sempre atuou na prefeitura, onde além da limpeza, também é a responsável pelo saboroso café que os servidores apreciam sem moderação.

A dedicação das duas servidoras no auto de sua experiência de vida serve de exemplo para muitas pessoas, fato pelo qual, registramos em imagens o trabalho feito em parceria pelas duas servidoras, sempre lado a lado, até a finalização das tarefas diárias.

Edição: Antonio Brito