.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Educação - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município atende solicitação de vereador e quadra volta a ter iluminação depois de 5 anos

Município atende solicitação de vereador e quadra volta a ter iluminação depois de 5 anos


Município atende solicitação de vereador e quadra volta a ter iluminação depois de 5 anos

Foi concluído na Sexta-feira(19) o trabalho de manutenção da iluminação da quadra de esportes localizada junto a Escola Estadual São Pio X de Vila Salto. Solicitação ao executivo bozanense havia sido encaminhada pelo vereador Paulo Godoy e foi prontamente atendida pela gestão municipal.

Em função da pandemia do novo Coronavírus, o local não pode agora ser utilizado para prática de atividades esportivas, como preconiza o decreto estadual editado na última semana e que é seguido pelo município. No entanto, ressaltou o prefeito Renato Casagrande, é importante que haja a manutenção do local público para evitar sua deterioração. O gestor solicitou também que a comunidade contribua ajudando a manter o espaço em boas condições para que assim que possível, a convivência harmoniosa e as atividades esportivas possam ser retomadas.

Conforme o vereador progressista Paulo Godoy a iluminação do local estava estragada já havia 5 anos. “Ficamos felizes com a receptividade de nosso encaminhamento ao executivo. A comunidade está feliz pelo prefeito Casagrande ter encaminhado a substituição das lâmpadas queimadas”, disse o legislador.

Eventuais problemas na rede de iluminação, onde seja necessária a manutenção, podem ser comunicados através do telefone de plantão (55) 3643-2004 ou ainda pelo WattsApp 9-9132-9299.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

158 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.