Obras - Quinta-feira, 04 de Março de 2021

Investimento em hora maquina resulta em melhorias nas estradas do interior

Empresa de Panambi que venceu a licitação para realização do trabalho de retirada de cascalho já está trabalhando na localidade de São Miguel onde há pedreira licenciada e que o município de Bozano obteve autorização legal para a exploração do insumo necessário para o revestimento e melhoramento das estradas.

O prefeito Renato Casagrande disse que foram contratadas 250 horas máquina para realização do trabalho que visa a conservação dos mais de 600 quilômetros de estradas rurais de Bozano.

Conforme o secretário de obras Adilson Sandri, desde o inicio da atual gestão mais de 230 cargas de cascalho já foram retiradas e utilizadas no reperfilamento e encascalhamento das estradas do interior, da pedreira de onde o insumo está sendo extraído. O investimento no contrato com a empresa que está executando o serviço é superior a R$ 87 mil.

Edição: Antonio Brito