Obras - Sexta-feira, 05 de Março de 2021

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Bozano, na pessoa do prefeito Renato Casagrande, se solidariza e lamenta profundamente a morte do engenheiro civil Paulo Stumm, irmão do presidente do PDT de Bozano Emilio Stumm.

Paulo Stumm estava internado na UTI Covid do Hospital Unimed e não resistiu ao vírus infeccioso vindo a óbito na manhã desta sexta-feira(5). O engenheiro civil era Presidente do PDT de Ijuí e estava Presidente do Hospital de Caridade de Ijuí, instituição que presta relevantes serviços de saúde, sendo a referência em atendimento de média e alta complexidade para a comunidade de Bozano.

Paulo Stumm que tinha 63 anos foi o engenheiro responsável pelo projeto da nova estrutura do HCI.

No meio político atuou como Coordenador Regional de Obras no governo de José Ivo Sartori(MDB)e em Ijuí foi Secretário de Obras no governo Valdir Heck entre 1989-1992.

Neste momento difícil, a Administração Municipal de Bozano estende os votos de pesar e profundo sentimento aos integrantes da família Stumm e roga a Deus para que lhes conforte e traga serenidade para superar a singular perda familiar.