Obras - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

Concluído desvio em obra de calçamento na rua Francisco Bonfada de Vila Salto

O prefeito Renato Casagrande solicitou e as equipes da Secretaria de Obras do município de Bozano concluíram ontem(10) a obra de desvio temporário  da pavimentação de calçamento com pedra irregular que está sendo executada pela empresa Compave de Cruz Alta.

Para a execução do desvio, o executivo buscou autorização das famílias de Chico Cossetin, Jaime Gabbi, André Aozani e da família Bigolin, uma vez que havia a necessidade de que a passagem ocorresse por dentro de suas propriedades que margeiam a rua Francisco Bonfada que está recebendo a pavimentação. “Agradecemos aos moradores essa autorização que é temporária, até que a pavimentação na curva seja concluída, uma vez que se não fizéssemos o desvio, o trânsito no local teria de ser bloqueado para continuidade do calçamento. Assim daremos continuidade a obra que beneficia a comunidade, sem prejuízo ao trânsito de veículos”, lembrou o prefeito Casagrande.

O secretário de obras Adilson Sandri frisou que a pavimentação já está recebendo a compactação até a curva onde o desvio foi feito, o que faz com que mais próximo à safra as máquinas possam cruzar utilizando o calçamento para sair ou adentrar as lavouras da localidade.

Edição: Antonio Brito