Obras - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

Concluída a obra de reforma em ponte na divisa entre Bozano e Pejuçara

A Administração do município de Bozano, em parceria com a prefeitura de Pejuçara concluiu nesta semana a obra de recuperação e revitalização da ponte localizada na divisa dos municípios na localidade de Rincão de Jesus.

O trabalho foi realizado pelas equipes de obras dos dois municípios e os recursos investidos para recuperar a passagem também foram compartilhados.

O secretário Adilson Sandri que responde pela pasta de obras disse que no local foram substituídas todas as “pranchas” devido á deterioração provocada pelo tempo. A estrada que demanda para a localidade tem alto fluxo de veículos e também é muito utilizada para o transporte da produção agrícola dos dois municípios. O investimento compartilhado na ação estrutural foi de aproximadamente R$ 10 mil.

Edição: Antonio Brito