Obras - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Máquinas seguem trabalhando nas estradas

Há uma semana do início efetivo da colheita no município de Bozano, as máquinas da Secretaria de Obras seguem trabalhando para deixar todas as estradas em condições adequadas para o escoamento da safra. As ações da secretaria ocorrem em todas as localidades interioranas à medida do surgimento das demandas dos produtores rurais e também do trabalho rotineiro de vistoria das condições de trafego e de passagem nas pontes existentes no município.

Conforme o Coordenador de Obras Adilson Bonfada, nesse momento pelo menos 90% das estradas estão concluídas com trabalho de encascalhamento, reperfilamento, e limpeza de sarjetas. De acordo com ele, o clima tem contribuído para a manutenção das boas condições de trafego nas estradas rurais. “ Mesmo com as chuvas que ocorreram não observamos problemas como abertura de valetas, ou panelas devido ao escoamento da água da chuva; e isso ocorre por que a vazão pelas laterais das vias rurais ocorre adequadamente”, lembrou.

O Município de Bozano tem cerca de 600 quilômetros de estradas rurais.

Edição: Assessoria de Comunicação – Município de Bozano