Obras - Sexta-feira, 26 de Março de 2021

Definida empresa que fará obra de asfalto no distrito de Santa Lúcia

A Administração de Bozano, através do departamento de compras realizou nessa quinta-feira(25) a licitação na modalidade Tomada de Preços para contratação de empresa que realizará obra de recapeamento asfáltico no distrito de Santa Lúcia.

A obra de recapeamento sobre o calçamento com pedra irregular prevê a pavimentação de 2.860m2 na rua Santa Lúcia e 560m² na rua Julia Costa Beber totalizando 3.420m² de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade moradora do distrito.

O recurso é oriundo do Ministério do Desenvolvimento Regional, através de convênio com o Programa de Planejamento Urbano e Caixa Federal.

A empresa vencedora da licitação para realização da obra em Bozano foi a Bripav – Britagem e Pavimentação Eireili de Ijuí. O investimento na ação infraestrutural será de R$ 275.654,84. A homologação e assinatura do contrato ocorre na próxima semana para posterior envio da documentação á Caixa Federal que dará sequencia aos trâmites burocráticos para liberação do recurso.

Edição: Antonio Brito