.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 07 De Abril De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Covid-19: Numero de casos positivos dobrou entre fevereiro e março em Bozano

Covid-19: Numero de casos positivos dobrou entre fevereiro e março em Bozano


A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria Municipal da Saúde divulgou nesta quarta-feira(7) um relatório que traz números relacionados à procura de pacientes com sintomas gripais no Centro Municipal de Saúde em função de suspeita de Coronavírus.

Os números mostram crescimento de casos entre os meses de janeiro e março. Nos três meses, 234 pessoas procuraram os serviços de saúde devido aos sintomas sendo 45 em janeiro, 57 em fevereiro e 132 em março. Destas, 110 tiveram o exame positivo para Coronavírus, sendo que o maior número foi registrado em março com 66 pessoas positivadas para Covid-19. O número é praticamente o dobro dos 34 testes positivos para Coronavirus registrados em fevereiro.

Nestes primeiros três meses do ano houve ainda o registro de 29 testes positivos para Coronavírus realizados fora do município de Bozano. Os números mostram que ainda há crescimento nos números de casos positivos para Covid-19. Na avaliação da titular da pasta da saúde Michele Sandri, é necessário que as pessoas mantenham os cuidados preventivos ao vírus e impreterivelmente, usem máscara.

“A velocidade de contágio ainda é muito alta e a situação dos hospitais de referência ainda é de lotação máxima. Por isso conclamamos e reforçamos o pedido a população para que evitem aglomerações, mantenham o distanciamento social, e usem álcool em gel. A prevenção é o melhor caminho para evitarmos o crescimento ainda maior de casos em Bozano”, concluiu Michele Sandri.

Boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde ontem 06 de abril

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

460 Visualizações

Notícias relacionadas

100

.

29 de Abril de 2025

Administração

.

PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES MUNICIPAIS - 2 DE MAIO.

.

Feriado do Dia do Trabalho altera funcionamento dos serviços públicos; atendimentos essenciais seguem em regime de plantão.

.
.
Continuar lendo
.

764

.

31 de Março de 2025

Administração

.

NOVA DIRETORIA DA AMUPLAM É ELEITA EM IJUÍ

.

Lideranças municipais assumem cargos para fortalecer o desenvolvimento regional.

.
.
Continuar lendo
.

1180

.

24 de Março de 2025

Administração

.

DECRETO EXECUTIVO N°. 1.271/2025.

.

Fica transferido o feriado do dia do município, de 16 de abril de 2025(quarta-feira) para o dia 17 de abril de 2025(quinta-feira).

.
.
Continuar lendo
.

1230

.

21 de Março de 2025

Administração

.

SERVIÇAL DUAS VAGAS - 40H

.

Inicia dia 24/03 até 28/03 inscrições para PPS Nº 06/2025 SERVIÇAL.

.
.
Continuar lendo
.

1046

.

20 de Março de 2025

Administração

.

MÉDICO CLÍNICO GERAL – 40H

.

Inicia dia 21 de março inscrições para PSS Nº005/2025 Médico Clínico Geral.

.
.
Continuar lendo
.

1429

.

07 de Março de 2025

Administração

.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTÁGIO MUNICÍPIO DE BOZANO

.

Prazo de inscrição 07 de Março até 13 de Março de 2025.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.