Educação - Quarta-feira, 07 de Abril de 2021

Representantes do COE municipal discutem adequação do ambiente escolar

Integrantes do Centro de Operações de Emergência(COE) municipal estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira(7). No encontro realizado em dependências da Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber, os membros do Centro de Operações de Emergência em Saúde para Educação de Bozano deliberaram sobre assuntos inerentes aos Planos de Contingência, elaborados pelos COEs Locais das Escolas Municipais.

A intenção é deixar documentadas as ações referentes aos planos de ação preventiva para deixar o ambiente escolar adequado, dentro das normas sanitárias exigidas para o retorno presencial das aulas quando possível.

Na oportunidade também foram definidos os representantes titulares que serão responsáveis pela elaboração dos pareceres exigidos pelas autoridades de saúde.