Obras - Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Município de Bozano completa aniversário com olhar para um futuro de desenvolvimento

O Município de Bozano completa nesta sexta-feira(16) 21 anos de instalação administrativa e 25 anos de emancipação política. Com economia essencialmente agrícola contando com produção de grãos, bovina, aviária, ovinos e suínos; e ainda a piscicultura, o Município emancipado em 1996 através da Lei Estadual nº 10.741 notabiliza-se na região por seu desenvolvimento.

Ao completar mais um aniversário e com nova administração, Bozano segue o seu curso de crescimento econômico com ações sendo desenvolvidas para atender aos anseios de sua comunidade da cidade e interior nos diversos setores e também para o fomento da produção e da economia.

A gestão 2021-2024 do Prefeito Renato Casagrande e Vice Clóvis Copetti tem por objetivo o fomento aos negócios, investimento em saúde e educação e o fortalecimento da infraestrutura urbana e rural em prol dos bozanenses. Desde que assumiu a prefeitura o administrador retomou obras infra-estruturais, e investiu na revitalização de estradas e pontes para o escoamento da produção.

Com as contas em dia, e com modelo de gestão exemplar, o município conta com o valoroso trabalho dos seus servidores municipais e dos 16 CCs contratados pela gestão para atender as demandas das diversas áreas da municipalidade. “Em meio à pandemia e todos os investimentos que estamos fazendo para enfrentar o Coronavírus, nosso maior desafio é não deixar ninguém desassistido e oferecer aos munícipes o serviço com a melhor qualidade possível”, disse Casagrande ao fazer a avaliação de sua gestão.

O prefeito também cumprimentou a todos os moradores de Bozano pelo aniversário do município reiterando que seu mandato foi construído nos pilares da União, Confiança e o Desenvolvimento. “Ninguém faz nada sozinho e nós estamos de passagem na administração de Bozano. Por isso queremos trabalhar para melhorar a cidade em que vivemos e; por conseguinte promover o bem-estar e a satisfação de cada cidadão de Bozano e neste sentido a participação de cada um tem sido fundamental para que possamos atingir nossos objetivos e fazer Bozano crescer”, concluiu.

Edição: Antonio Brito