Educação - Quinta-feira, 22 de Abril de 2021

Processo seletivo para professor tem 74 inscritos

Foi concluído nesta semana o prazo de inscrições de candidatos no Processo Seletivo Simplificado nº 04/2021 para contratação de professor(a) de educação infantil para a Escola São Pio X da Vila Salto com atuação na turma especial mantida pelo município e professor de ensino fundamental para os anos iniciais para atuação em turma regular na Escola Municipal Fundamental Pedro Costa Beber.

Conforme os dados do setor recursos humanos do município de Bozano, 74 candidatos efetivaram a inscrição e agora tem seus cadastros submetidos á análise criteriosa da comissão nomeada para avaliar os currículos. A homologação das inscrições ocorre após avaliação da comissão de analise do processo que deverá se reunir na próxima semana.

Lembre-se: