.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Obras - Sexta-feira, 30 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Máquinas de Bozano seguem trabalhando na melhoria de estradas

Máquinas de Bozano seguem trabalhando na melhoria de estradas


A Administração Municipal de Bozano está dando sequência às ações que competem ao município a partir do Termo de Cooperação assinado com o município de Ijuí para melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas gerais que fazem divisa entre os municípios.

Conforme o secretário de obras Adilson Sandri, a partir do asfaltamento da estrada que liga o distrito de Floresta até a BR-285, ações de revitalização das estradas eram necessárias para contemplar um anseio das comunidades das linhas 9 e Linha 11 Norte no sentido de que houvesse plenas condições de uso das estradas para o escoamento da produção leiteira e agrícola.

O trabalho conjunto entre os dois municípios vem sendo feito e a Administração de Bozano está disponibilizando moto niveladora, rolo compactador e dois caminhões para o transporte do cascalho que está sendo cortado e fornecido de uma pedreira licenciada de Ijuí.

Cerca quatro quilômetros serão encascalhados, sendo que pelo menos três quilômetros e meio já estão concluídos. Nesta sexta-feira (30), o trabalho tem andamento com as máquinas da prefeitura de Bozano. Foram encascalhados a estrada do Travessão 42 Linha 9 até o distrito de Floresta, do travessão 42 até a ponte do Arroio Noque e da estrada do Travessão do Caravágio até o Farroupilha que está sendo feito da Linha 9 até a estrada geral do Distrito de Floresta.

Edição: Antonio Brito

Assessoria de Comunicação

156 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
URM - 2022

R$ 6,40

.
URM - 2023

R$ 6,75

.
.

Prefeitura Municipal de Bozano - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.