Educação - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Processo seletivo para professor tem prazo de recurso em andamento

A presidente da comissão encarregada pela realização do processo seletivo simplificado para contratação de professor de educação infantil – pré-escola e professor de ensino fundamental – anos iniciais com carga horária de 20 horas, por prazo determinado, informou que está aberto o prazo de recursos para candidatos que não tiveram sua inscrição homologada.

Renata Thomas salientou que a partir da divulgação do resultado preliminar, com a classificação dos candidatos que tiveram inscrição homologada, é cabível o recurso endereçado à comissão através do e-mail pss@bozano.rs.gov.br uma única vez no prazo comum de um dia útil, devidamente identificado, contendo as razões do pedido recursal até as 23h59min do dia seis(6) de maio de 2021.

A divulgação dos resultados da analise dos currículos apresentados com inscrições homologadas e abertura de prazo de recurso estão previstos nas cláusulas 8 e 9 do edital de abertura do processo seletivo.

O resultado preliminar com a classificação e pontuação dos candidatos pode ser conferido no link: