Obras - Quarta-feira, 05 de Maio de 2021

Administração segue atuando para manter estradas em boas condições

A Administração Municipal de Bozano segue trabalhando no sentido de atender aos anseios de sua comunidade, especialmente no que tange as condições adequadas de trafego pelas estradas do interior.

Nesta semana, a partir de autorização ambiental já concedida, máquinas iniciaram o trabalho de extração de material de uma cascalheira localizada no Saltinho. O serviço, conforme o secretário de obras e que responde pela pasta da Agricultura Adilson Sandri tem o propósito de trabalhar a manutenção de estradas em várias localidades.

Da cascalheira do Saltinho, cerca de 350 cargas já foram retiradas para serem utilizadas em estradas da região em Rincão da Lage, Salto, São Miguel, além da estrada geral que demanda da localidade de Santa Lúcia até o Salto.

Para o prefeito Renato Casagrande, a manutenção das boas condições de uso das estradas é fundamental para o desenvolvimento do município de Bozano. “São estas estradas do interior que recebem o transporte da nossa produção agrícola e leiteira que tem singular participação no retorno de recursos de tributos para o município. É com estes recursos que trabalhamos para fazer Bozano continuar crescendo”, destacou.

Edição: Antonio Brito