Obras - Segunda-feira, 17 de Maio de 2021

Administração prepara estrada para obra de calçamento na saída para Linha 14

A Administração Municipal de Bozano, através da Secretaria de Obras está trabalhando no reperfilamento da estrada que demanda para a Linha 14 Boa Esperança, as margens do viaduto da BR-285. A rua denominada Alfredo Sartori receberá obra de calçamento de 2.892,30 metros quadrados num trecho de 289 metros de extensão por 10 metros de largura.

O recurso de R$ 133.946,17 é financiado pelo Badesul. Na manhã desta segunda-feira(17), máquinas da prefeitura trabalharam no alargamento e preparação do trecho  da estrada, e também na abertura de um desvio autorizado na propriedade de Jonas Foletto. O objetivo é que haja fluidez do trânsito no local, mesmo com a obra em andamento. “Agradecemos ao proprietário do local por permitir a realização do desvio, tendo em vista que a estrada recebe grande fluxo de veículos e também caminhões de transporte diariamente”, disse o prefeito Renato Casagrande.

A empresa vencedora da licitação para realização da pavimentação dará inicio aos trabalhos nos próximos dias.

Edição: Antonio Brito